Agrogarante
Diario do Sul

Turismo

REGIÃO DE TURISMO DO ALENTEJO E CONVENTO DO ESPINHEIRO HISTORIC HOTEL & SPA NOMEADOS PARA A 16ª EDIÇÃO DOS PUBLITURIS PORTUGAL TRAVEL AWARDS

Galardão que distingue os melhores do setor do turismo a nível nacional é entregue no dia 17 de setembro, em Cascais

21 Agosto 2019

A Região de Turismo do Alentejo e o Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa estão nomeados para as categorias de Melhor Região de Turismo e Melhor Boutique Hotel nos Portugal Travel Awards que vão distinguir os melhores no setor do Turismo, pela 16ª vez consecutiva, no próximo dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, com a apresentação a cargo do humorista Bruno Nogueira.
Os galardões têm como propósito premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo, sendo que o Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa terá a companhia de Sapientia Boutique Hotel, Luz Charming Houses, Palácio do Governador, Portugal Boutique, Hotel Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel e Vila Galé Palácio dos Arcos. Já a Região de Turismo do Alentejo poderá receber a distinção a par de Madeira, Açores, Algarve, Centro, Porto e Norte e Região de Lisboa.
Os nomeados foram escolhidos pela redação, todavia os vencedores resultam de uma média entre os votos dos assinantes da newsletter do Jornal Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), constituído por diversas personalidades como representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais e consultores. A votação decorre até dia 12 de setembro, em premios.publituris.pt.

Os Publituris Portugal Travel Awards contam com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, o patrocínio do Novo Banco, Travelport, Nescafé, Sixt e ainda a parceira da Desafio Global, Rituais, Vista Alegre, Multislide, Eurologistix, Opção Global e Green Media.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.