auchan
Diario do Sul

Prova

Caminhada gratuita na Feira D’Aires 2019

No próximo dia 22 de setembro, domingo, o Município de Viana do Alentejo em parceria com o “Alcáçovas Outdoor Trails” promove mais uma edição da caminhada que integra o “Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires”, em Viana do Alentejo.

26 Agosto 2019

A iniciativa que surge no âmbito da Feira D’ Aires que se realiza de 20 a 23 de setembro, tem uma extensão de 8 km e está programada para as 9h00, junto ao Santuário, em Viana do Alentejo. De salientar que esta caminhada surgiu depois da sugestão deixada por Luís Filipe Branco, uma personalidade que que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no concelho, no seu livro “A atividade física e o desporto em Viana do Alentejo”, editado pela Autarquia. As inscrições para a caminhada são gratuitas e podem ser efetuadas até dia 18 de setembro.

Recorde-se que ainda no dia 22, o Município de Viana do Alentejo em parceria com o Clube da Natureza de Alvito e o Clube de Atletismo de Viana, organiza o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires - Luís Filipe Branco.

O 19º Grande Prémio, com corridas de diversos escalões, decorre também no recinto da Feira D’Aires, junto ao Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires, a partir das 9h00. Os mais jovens competem em percursos delineados no recinto da feira e os restantes escalões em percursos de maior extensão. A corrida principal estender-se-á ao longo de 10 kms pela malha urbana da vila.

Para aceder a todas a informações poderá visitar o site oficial do evento em https://gpafeiradaires.weebly.com/

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.