auchan
Diario do Sul

Evento

Feira de Saberes e Fazeres anima Praça de Sertório

É já no dia 26 de Setembro que se realiza mais uma edição da “Feira de Saberes e Fazeres” em Évora. A mostra irá decorrer entre as 10 e as 17 horas, na Praça de Sertório.

25 Setembro 2019

O evento destina-se aos utentes de todas as organizações da área da Terceira Idade e à população desta faixa etária, assim como as escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância.

Tem como principais atrações a mostra de produtos e ofícios de organizações de apoio a idosos, animação musical e atividades intergeracionais entre instituições educativas e instituições da área da Terceira Idade.

Procura fomentar o encontro intergeracional, além de mostrar o talento dos seniores nas instituições e sensibilizar a comunidade para o significativo papel destes na transmissão de saberes e tradições.

A Câmara Municipal de Évora e a Unidade de Rede de Envelhecimento Positivo/Conselho Local de Ação Social de Évora são os organizadores desta iniciativa que tem como parceiros o Centro de Convívio da Câmara Municipal de Évora, a Associação de Solidariedade Social dos Professores, a Santa Casa da Misericórdia de Évora, a Santa Casa da Misericórdia de Azaruja, o Centro Social de Nª Sª Auxiliadora, a Obra de S. José Operário, a Fundação Eugénio de Almeida, o Banco de Tempo de Évora, a Associação Suão, de S. Miguel de Machede, A APPACDM de Évora e o Centro de Actividade Infantil de Évora.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.