auchan
Diario do Sul
euroace

Sociedade

Município de Viana do Alentejo vence prémio de Boas Práticas

O dia 26 de outubro de 2019 representou mais um momento alto para o IPDJ Alentejo, com a realização da sessão anual do Prémio Boas Práticas de Voluntariado, em Elvas.

07 Novembro 2019

Esta sessão, que decorreu no Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE), juntou os projetos de referência de voluntariado da Região. O programa para os participantes foi bastante diversificado, contando com uma visita à Cidade, ao Forte da Graça e ao próprio Museu.

A vitória coube ao Município de Viana do Alto Alentejo, com o Projeto de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas - "Viana do Alentejo chama por Jovens para a Natureza Florestal". Este projeto é um excelente exemplo de boas práticas, uma vez que potenciou o trabalho dos jovens junto da comunidade e inovou na forma de sensibilização. Foram ainda assinalados, nesta sessão, outros projetos de enorme valia e que ilustram bem o trabalho de voluntariado feito na região Alentejo.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.