auchan
Diario do Sul
euroace

13 de novembro | Badajoz

Conferência "Soluções naturais para adaptação dos edifícios às alterações climáticas"

"Soluções naturais para a adaptação de edifícios às mudanças climáticas" é o título da Conferência na qual, durante o dia 13 de novembro em Badajoz, aproximadamente cem pessoas de diferentes campos, centros e administrações da Espanha e Portugal discutirão sobre o impacto que a crise climática está a causar nos edifícios, com estratégias, soluções e medidas para se adaptar a essa emergência climática da natureza.?

08 Novembro 2019

A Conferência, que de?correrá no edifício Siglo XXI, em Badajoz, irá contar com apresentações especializadas sobre o impacto das mudanças climáticas nos edifícios, estratégias gerais de adaptação e tecnologia NBS específica e inovadora (telhados verdes, jardinagem vertical ,. ..) como medidas de adaptação climática; e é dirigido para os atores envolvidos nesta tarefa: representantes, técnicos municipais, provinciais e regionais, grupos profissionais de construção (arquitetos, arquitetos técnicos, engenheiros, ...), além do campo das ciências ambientais e da jardinagem.

O projeto LIFE MyBuildingisGreen LIFE17CCA / ES / 00088 é cofinanciado pela União Europeia através do Programa LIFE. Possui um orçamento total de 2.854.102 €, dos quais 60% são contribuídos pela União Europeia e os 40% restantes pelos parceiros. Coordenado pelo Jardim Botânico Real (RJB) em Madrid, nele também participa outro centro CSIC, o Instituto de Ciencias de la Construcción Eduardo Torroja; a ?Diputación de Badajoz; o Centro de Tecnologia CARTIF de Valladolid; a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central; e a Câmara Municipal do Porto.

Consulte o programa AQUI

As inscrições para a Conferência são gratuitas e a capacidade é limitada. As inscrições devem ser feitas através do link:

https://life-mybuildingisgreen.eu/conferencia-13-de-noviembre-2019-badajoz/

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.