auchan
Diario do Sul

Natal em Reguengos

Município de Reguengos de Monsaraz incentiva compras de Natal no comércio local

Compras entre 7,5 euros e 24,99 euros recebe um vale de oferta de um copo de vinho e de valor superior terá direito a uma garrafa de vinho da CARMIM

Autor :Gabinete de Comunicação e Imagem | Carlos Manuel Barão

Fonte: CM Reguengos de Monsaraz

04 Dezembro 2019

O Município de Reguengos de Monsaraz vai apoiar a atividade económica no concelho com o Natal no Comércio Local. A iniciativa decorre entre os dias 7 e 31 de dezembro e tem como objetivo incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, de restauração e de bebidas do concelho.

Quem efetuar compras entre 7,5 euros e 24,99 euros nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz e entre 10 euros e 24,99 euros nos restantes estabelecimentos aderentes do concelho, receberá um vale de oferta de um copo de vinho. Se gastar 25 euros ou um valor superior terá direito a uma garrafa de vinho da CARMIM.

?Para participar nesta iniciativa, os interessados deverão dirigir-se até ao dia 4 de dezembro à junta de freguesia da área da sede social e preencher o formulário de adesão, que está igualmente disponível no site da autarquia. Os estabelecimentos que aderirem ao Natal no Comércio Local vão estar identificados com um dístico promocional da iniciativa e os vales de ofertas dos copos e das garrafas de vinho terão de ser entregues até 31 de janeiro no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.