Diario do Sul

Desporto

FUTEBOL EM ALANDROAL

«AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ALTER DO CHÃO - SÁBADO, 18 DE JANEIRO DE 2020 PELAS 15:00 HORAS - COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL «MIGUEL FIGUEIREDO LERIAS» - ALANDROAL.

17 Janeiro 2020 | Publicado : 10:21 (17/01/2020) | Actualizado: 10:32 (17/01/2020)

Clube «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»Depois de uma pausa demasiado longa os «Amigos de São Brás dos Matos» tem no próximo Sábado, dia 18 de Janeiro de 2020 a receção a equipa da Associação Desportiva de Alter do Chão para realização de mais um jogo de futebol amigável entre duas equipas que se defrontaram apenas uma vez a 3 épocas atrás na Vila de Alter do Chão no coração do Norte Alentejano.
Depois do 6º Aniversário dos «Amigos de São Brás dos Matos» este será o jogo nº 152 da equipa rayana, liderada por Vítor Matos.
 
Com 5 jogos já realizados na temporada 2019/ 2020 o conjunto da «Força de Vontade» vai realizar o 2º jogo em casa sabendo que vamos ter um jogo difícil perante uma equipa adversária que pratica bom futebol, com jogadores experientes que já passaram por diversos clubes do Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

“Vamos respeitar o nosso adversário com humildade e com os nossos argumentos vamos a busca de um resultado positivo para ganharmos motivação no sentido de darmos continuidade aos bons resultados do conjunto do Concelho do Alandroal que em 5 jogos realizados esta temporada conta com 3 derrotas e 2 vitórias”, afirma Vítor Matos.
 
O inicio do jogo está marcado para as 15:00 horas no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lérias», frente a frente vão estar 2 equipas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade, conviver, praticar desporto, fair-play e vencer este que será mais um grande jogo de futebol entre estes dois conjuntos Alentejanos que jogam por amor à camisola.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.