capital humano
Diario do Sul

Em 12 ruas da freguesia

Reguengos vai investir cerca de 450 mil euros em S. Pedro do Corval

O Município de Reguengos de Monsaraz assinou no dia 26 de fevereiro com a empresa JJR Construções o contrato para a requalificação de 12 ruas em S. Pedro do Corval.

Autor :Carlos Manuel Barão / Comunicação e Imagem da CMRM

Fonte: CMRM

04 Março 2020

O investimento é de cerca de 450 mil euros financiado a 85 por cento por fundos comunitários e integra o PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Concelho de Reguengos de Monsaraz.

A área a intervencionar situa-se nas zonas norte e centro da localidade e abrange a Rua de Évora, Rua Zeca Afonso, Rua de Cima, Beco da Sé, Rua Dr. Manuel Fernandes Ratinho, Pátio do Anica, Rua da Aula, Rua do Poço, Rua António Joaquim Fialho, Rua do Olival, Rua Professor Gomes e Rua do Jardim. Nestas zonas vão também ser instaladas novas redes de distribuição de água e de recolha de águas pluviais para substituir as que estão envelhecidas e que causam continuados problemas e roturas.

A primeira fase da requalificação das vias pedonais de S. Pedro do Corval está concluída e integrou a Rua António Jacinto Rosa, Rua José Garcia da Costa, Rua Professor Cândido e Rua de S. Pedro.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.