capital humano
Diario do Sul

Partida da primeira etapa da "Alentejana" é em Reguengos

A 38ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta vai ser apresentada no dia 12 de março, pelas 16h, na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz.

Autor :Carlos Manuel Barão | Gabinete de Comunicação e Imagem

Fonte: CMRM

10 Março 2020

Esta edição da “Alentejana” vai percorrer as estradas do Alentejo entre 18 e 22 de março e terá 817,2 quilómetros de extensão.

O início da primeira etapa vai acontecer no dia 18 de março em Reguengos de Monsaraz. Os ciclistas vão partir às 10h45 da Avenida António José de Almeida, junto ao Parque da Cidade, e percorrer a Rua de Mourão até à saída da cidade pela Estrada Nacional 256.

A etapa inaugural da “Alentejana” vai ligar Reguengos de Monsaraz a Beja numa extensão de 193,7 quilómetros, terá metas volantes em Mourão, Moura e Mértola e um prémio de montanha de quarta categoria a cerca de 50 quilómetros da meta.

A segunda etapa da Volta ao Alentejo em bicicleta será entre Almodôvar e Sines e terá um percurso de 195,5 quilómetros, a terceira tirada vai de Alcácer do Sal a Mora com os ciclistas a pedalarem 171,7 quilómetros e a quarta etapa será entre Monforte e Castelo de Vide numa extensão de 85 quilómetros.

Na quinta etapa realiza-se um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros em Castelo de Vide e a etapa final vai ligar Portalegre a Évora num percurso de 162,9 quilómetros.?

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.