capital humano
Diario do Sul

As candidaturas a licenciaturas da UAb decorrem até 5 de Maio

As candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2020/2021, realizam-se online até 5 de maio de 2020, para os candidatos que reúnam os requisitos do acesso para Maiores de 23 Anos e Acesso Específico.

Autor :Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz

Fonte: CM Reguengos de Monsaraz

18 Março 2020

Os cursos disponíveis s??ão os seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Engenharia Informática; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Línguas Aplicadas; Matemática Aplicada à Gestão; Matemática e Aplicações. 

Toda a ?informação necessária para a candidatura para Maiores de 23 anos e Acesso Específico está disponível em https://portal.uab.pt/candidaturas2020/licenciaturas/ .


As provas de Acesso à UAb estão agendadas e a publicitação de resultados acontece dia 14 de julho de 2020 na página da UAb. 

Após ingresso na UAb, os alunos que necessitem de apoio financeiro podem requerer subsídio de apoio ao estudo, em acordo com o exposto no Regulamento para a atribuição de subsídios - https://portal.uab.pt/pagamentos/ .  

Fundada em 1988, a UAb tem largos anos de experiência como universidade pública integralmente dedicada ao Ensino a Distância em Portugal, utilizando as mais avançadas metodologias e tecnologias, orientadas para a educação sem fronteiras geográficas nem barreiras físicas.

Para mais informações, contacte o Centro Local de Aprendizagem de Reguengos de Monsaraz (266 501 185 / 915 676 324 / cla.reguengosdemonsaraz@uab.pt) ou preencha o formulário em https://portal.uab.pt/candidaturas2020/licenciaturas/ .

?

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.