capital humano
Diario do Sul

Évora: testes ao COVID-19 vão ser feitos no complexo desportivo da cidade

O Complexo Desportivo de Évora - gerido pelo Município de Évora e propriedade do IPDJ - cuja utilização se encontra suspensa no âmbito das medidas decorrentes do Estado de Emergência, está neste momento preparado para funcionar como Área Dedicada ao COVID.

Fonte: CM Évora

26 Março 2020

A cedência do espaço vai aumentar a capacidade instalada no concelho para combate à pandemia, criando uma zona de realização de testes ao COVID-19. A Área Dedicada ao COVID será gerida pela ARS Alentejo e entrará em funcionamento assim que for necessário.

Segundo a Câmara, "a medida decorre da Norma nº 004/2020 de 23/03/2020 DGS, onde é determinada a criação de Áreas Dedicadas ao COVID em todo o território nacional, entrando em vigor às 00h00 do dia 26 de março".

"A Câmara Municipal de Évora continuará a acompanhar a evolução da pandemia na região, implementando toadas as medidas necessárias e colaborando de forma estreita com todas as entidades envolvidas", afirma a autarquia eborense.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.