capital humano
Diario do Sul

Acesso interdito

Margens da albufeira do Divor barradas por Évora e Arraiolos

As duas autarquias tomaram a decisão conjunta de proibir a circulação de pessoas na área circundante da albufeira do Divor.

Fonte: CM Évora

31 Março 2020 | Publicado : 13:44 (31/03/2020) | Actualizado: 13:45 (31/03/2020)

ste local, que é um dos preferidos das populações dos dois concelhos para passeios ao ar livre, manter-se- á com acesso interdito - exceção para acesso de residentes -, enquanto for necessário evitar a concentração de pessoas em locais públicos.

A decisão tomada pelas duas Câmaras Municipais, entidades responsáveis pela gestão administrativa do território abrangido pelo perímetro da albufeira do Divor, visa dar cumprimento às indicações da Direcção-Geral de Saúde e às medidas estipuladas para mitigar o contágio entre cidadãos.

A regra de ficar em casa, saindo apenas para as deslocações previstas na Lei tem sido, no geral, cumprida com civismo pelas populações de ambos os Municípios. Não obstante, é importante tomar medidas preventivas que garantam a salvaguarda do interesse coletivo.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.