Diario do Sul

Dia Internacional do Livro Infantil

FNAC leva “Histórias Sem Pausa” online aos mais pequenos

Uma missão da FNAC é promover a leitura juntos dos portugueses, sem esquecer os mais pequenos. E é a pensar neles que a FNAC preparou a iniciativa “Histórias Sem Pausa”, para comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil, celebrado a 2 de abril, e para a qual irá contar com a participação de autores nacionais.

Fonte: FNAC

01 Abril 2020

Neste dia, nas redes sociais (Facebook e Instagram) da FNAC, os mais pequenos vão poder assistir, a partir das 9h30, à leitura de excertos de livros, por Rita Vilela, autora da coleção infantil Alice, e às 21h, à Hora do Conto Não tenhas medo, Lobo Mau!, lido pela ilustradora do livro, Natalina Cóias.

Além disto, vai ser disponibilizado um vídeo com várias sugestões de leitura apresentadas pelos próprios autores, nomeadamente Nuno Nepomuceno, Nuno Caravela, Maria Francisca Macedo, Joana Laranjeiro, Patrícia Martins, Joana Rombert e Joana Lopes.

Ainda para celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil, vai estar em destaque, na fnac.pt, uma seleção de livros infantis com descontos até 50%, de 2 a 5 de abril.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.