capital humano
Diario do Sul

Coronaírus / COVID-19

CIMAC entrega os primeiros três ventiladores ao HESE já amanhã

Esta sexta-feira, dia 3 de abril, serão entregues ao Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) os primeiros três ventiladores do lote de seis encomendados pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).

02 Abril 2020

Esta doação dos municípios e de vários particulares o Alentejo Central, no valor de 146 280 euros, permite que o HESE duplique a sua capacidade de ventiladores para fazer face à pandemia de COVID-19.

Recorde-se que entre os 14 municípios do Alentejo Central e alguns particulares, foi reunido um apoio de cerca de 300 mil euros destinado não só à aquisição de ventiladores, como também à aquisição de Equipamento de Proteção Individual necessários, como máscaras, luvas, fatos, desinfetante, para os próprios municípios e Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Está igualmente prevista, por parte da CIMAC, a aquisição de 84 elétrodos para entrega à Federação dos Bombeiros do Distrito de Évora.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.