Diario do Sul

Hospital de Évora disponibiliza linha direta para agendamento de recolha de medicação para os utentes da Farmácia Hospitalar

Fonte: Redação DS

07 Abril 2020

O Hospital de Évora disponibiliza, a partir de hoje, uma linha direta para agendamento de recolha de medicação para os Utentes da Farmácia Hospitalar.

Tendo em conta o estado de emergência e o atual contexto de pandemia SARS-CoV-2, o Serviço de Farmácia do HESE passa a ter disponível, nos dias úteis, entre as 16h00 e as 18h00 o número de telefone direto (966409301) para agendamento do levantamento da medicação e esclarecimento de dúvidas aos utentes.

O Serviço de Farmácia do HESE dispensa diariamente medicação crónica a utentes de todo o Alentejo, com as mais variadas patologias, tais como doenças autoimunes, doenças oncológicas, entre outras.
Com o agendamento prévio, o HESE pretende agilizar o funcionamento deste serviço de forma a minimizar os tempos de espera, bem como permitir um atendimento espaçado entre utentes, garantindo uma maior segurança para todos.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.