Diario do Sul

(think) out Portugal associa-se ao movimento #euajudoquemajuda da Cruz Vermelha Portuguesa

Perante a fase contorbada que o país enfrenta, a (think) out, pelas mãos da designer Patrícia Rodrigues associa-se ao movimento #euajudoquemajuda da Cruz Vermelha Portuguesa, e vai doar 25% das vendas online (excepto IVA e portes de envio) durante o mês de Maio.

Fonte: (Think)Out

27 Abril 2020 | Publicado : 18:49 (27/04/2020) | Actualizado: 18:56 (27/04/2020)

A (think)out é uma Marca de lembranças portuguesas que (re)cria símbolos culturais e tradicionais de forma original e criativa, (re)inventando-os através de ilustrações que salvaguardam a singular iconografia do vasto património português que almeja, através do design e da utilização de técnicas manuais e semi-industriais, enaltecer a nossa Cultura.

Com uma oferta alargada de colecções para homem, senhora e criança e de artigos utilitários, a marca aposta na qualidade do design e produção 100% nacionais, de que são bom exemplo as suas t-shirts produzidas em serigrafia manual, processo que as torna únicas.

Segundo Patrícia Rodrigues, designer e fundadora da (think)out, «a empresa distingue-se no mercado de ofertas e souvenirs de qualidade, com uma abordagem diferenciada. Criamos peças que podem ser usadas com orgulho, no dia-a-dia, por quem vive em Portugal ou seja não produzimos lembranças apenas para os turistas ou para os emigrantes. Tentamos diferenciar as nossas peças dos souvenirs que se encontram no mercado, de tal forma que qualquer Português sinta orgulho em usá-las».

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