Diario do Sul

Autarquia e privados produzem desinfetante

As empresas Monte da Bica, Id velit e Saponem Opera e a União das Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras unem esforços para produzir 600 litros de álcool gel.

27 Abril 2020 | Publicado : 19:11 (27/04/2020) | Actualizado: 19:19 (27/04/2020)

No atual cenário de pandemia a que estamos sujeitos neste momento e na tentativa de apoio social às instituições, a União de Freguesias de Nª Sra. da Vila, Nª Sra. do Bispo e Silveiras do concelho de Montemor-o-Novo em parceria com o Destilaria Monte da Bica, Id Velit -  Cosmética Natural e a Saponem Opera, uniram esforços e produziram 600 litros de higienizador de mão solução hidroalcoólica antimicrobiana (álcool gel), que será distribuído no âmbito do apoio social.

"A União de Freguesias quer assim congratular-se e agradecer publicamente às empresas e seus representantes que disponibilizaram a matéria prima principal, o seu conhecimento, tempo e mão-de-obra para que assim fosse possível fazer chegar às entidades de primeira linha do concelho de Montemor-o-Novo 600 litros deste importante produto essencial à mitigação dos efeitos nefastos da COVID-19".

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.