Diario do Sul

Comunicado

Rotary Clube de Évora doa computadores para alunos carenciados

O Rotary Clube de Evora não podia ficar indiferente aos problemas que a sociedade atravessa com a Pandemia Covid 19.

Fonte: Rotary Clube de Évora

05 Maio 2020 | Publicado : 16:25 (05/05/2020) | Actualizado: 16:28 (05/05/2020)

Na génese do movimento Rotário Internacional, de que o Rotary Clube de Évora é um pequeno representante em Évora, está o principio dar de si sem pensar em si.

Perante um momento em que as necessidades são imensas e as dificuldades para muitos começam agora a surgir. Decidiu o Rotary Clube de Évora angariar os meios e oferecer aos alunos mais
carenciados um lote de 22 computadores novos, que entregou nas respetivas escolas André de Gouveia, Manuel Ferreira Patricio, Gabriel Pereira e Severim de Faria, para estas distribuírem a esses alunos.

Tratam-se de computadores que para além da participação no ensino á distancia permitem a preparação de trabalhos, e o acesso às possibilidades que os atuais meios digitais tornam possível.

Assim demos o nosso contributo para minorar as dificuldades com que muitos se debatem. Espero o Rotary Clube de Evora vir ainda a dar mais contributos, na medida em que os meios que consiga reunir tornem esse objetivo possível.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.