Diario do Sul

Colecionável

«diário do SUL» lança colecção de fascículos sobre Cultura

Viajar pelo Alentejo através das páginas do Diário do Sul vai ser possível em breve. O jornal está a publicar periodicamente uma série de fascículos sobre o património que se espalha por todo este território.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

Fonte: Redacção «Diário do SUL»

15 Maio 2020

Os leitores do Diário do Sul podem recortar e guardar estes fascículos, fazendo assim uma coleção que divulga a cultura de toda a região, ao mesmo tempo que promove cada um dos distritos, incluindo o litoral alentejano.

É indiscutível a riqueza cultural do património material e imaterial que povoa as terras alentejanas. Para isso contribuem as classificações de Património da Humanidade atribuídas pela UNESCO, mas há bastante para além disso. Os monumentos mais emblemáticos do Alentejo fazem parte dos roteiros turísticos, sendo procurados por viajantes de diferentes paragens.
No entanto, há muito mais para descobrir. Através desta colecção, pretende-se também despertar a curiosidade de partir à aventura. E essa aventura pode estar ao lado da “nossa porta”.

Estes fascículos fazem parte de um conjunto que estamos publicar ao longo dos próximos dias

Adquira o jornal, recorte e coleccione.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.