Diario do Sul
Twitter rectangular

Com a nova Campanha de Marketing Operacional e BTL 2016 em agenda

Turismo do Alentejo / Ribatejo reúne com parceiros públicos e privados

18 Novembro 2015

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo promove amanhã, dia 19 de Novembro, pelas 11h00, uma reunião com os agentes públicos e privados do território para debater algumas das estratégias de marketing e promoção que pretende implementar em 2016.

A nova Campanha de Marketing Operacional a ter início já no próximo ano - e através da qual se aspira alavancar a notoriedade das marcas territoriais Alentejo e Ribatejo e consequentemente atrair mais turistas - e a presença integrada na Bolsa de Turismo de Lisboa são os principias pontos da agenda da sessão de trabalho.

Participam na reunião, a ter lugar no Évora Hotel, em Évora, representantes das 58 autarquias que integram a Entidade Regional de Turismo, assim como empresários da hotelaria, restauração e animação turística.

Em linha de continuidade com o trabalho em rede que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos, a instituição considera fundamental a participação de todos os agentes numa sessão de trabalho que visa fortalecer sinergias que permitam promover eficazmente a oferta turística alentejana e ribatejana.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.