Diario do Sul
diario jornal

Na Praça de Giraldo

Feira da Solidariedade “encheu” o coração

Fonte: Redacção D.S.

07 Dezembro 2015

Presentes em Évora desde 1926, os Salesianos têm tido desde então uma actividade muito ativa, sendo actualmente uma das instituições de referência no meio educativo da cidade. A comprovar esse facto está a mais recente iniciativa promovida pela “família salesiana” eborense, que teve lugar na Praça de Giraldo, no passado sábado.

Tratou-se da sexta edição da Feira da Solidariedade que teve como finalidade recolher fundos para o Bazar Solidário da Paróquia de N.º Sr.º Auxiliadora que todos os dias acorre às necessidades de muitas pessoas e famílias que ali procuram ajuda.

Este ano, a exemplo do que sucedeu em anos anteriores, houve muitas novidades e um excelente conjunto de produtos que quem por ali passeou pôde adquirir, contribuindo para o ‘SolSal’ – Solidariedade Salesiana.

Paralelamente, a Feira da Solidariedade, que “encheu o coração” de quem contribuiu, foi animada pelas actividades do ArtiSport, designadamente Danças Urbanas, aula aberta de Zumba e do Musicentro.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.