Diario do Sul
Twitter rectangular

Desporto

Cerca de 200 atletas no XVII Critério de Corta Mato Paulo Guerra em Alcáçovas

11 Dezembro 2015

Cerca de 200 atletas participaram na 3ª prova do XVII Critério de Corta Mato Paulo Guerra que teve lugar no passado dia 5 de Dezembro, em Alcáçovas, no âmbito da 16.ª Mostra de Doçaria de Alcáçovas.

Participaram na prova atletas filiados na Associação de Atletismo de Évora (AEE), de ambos os sexos, dos seguintes escalões: Benjamins A e B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Absolutos, Seniores, Masters 40 e Masters50.

Esta 3.ª prova foi organizada pela Associação de Atletismo de Évora em colaboração com Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central – CIMAC, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo e a Junta de Freguesia de Alcáçovas e pretende homenagear o atleta alentejano Paulo Guerra, bem como incentivar a participação de atletas e clubes da AAE, envolver as autarquias do distrito e ainda os estabelecimentos de ensino incentivando a participação dos seus alunos.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.