Diario do Sul
diario jornal

Certame

Mora acolhe este fim de semana “maior feira de pesca desportiva” de Portugal

26 Fevereiro 2016

MoraPesca, considerada a maior feira do país dedicada à pesca desportiva, regressa a Mora, entre sexta-feira e domingo, com a participação de mais de 40 empresas do setor, revelou a câmara.

O certame, promovido pelo município de Mora, vai na 14.ª edição e, além da área expositiva e de vendas, inclui provas de pesca nas pistas de Cabeção e da sede de concelho, animação musical e tasquinhas de comes e bebes.

A edição deste ano, adianta o município, reserva cinco pavilhões, com uma área total de 4.150 metros quadrados, no parque de feiras local, onde vão ser apresentadas “as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva”.

Trata-se da “maior feira de pesca desportiva em Portugal”, considerou a organização, revelando que participam mais de 40 empresas do setor, distribuídas por “mais de 100 stands”, que apresentam as novidades e os produtos ligados ao desporto.

No ano passado, segundo a autarquia, “mais de 20 mil visitantes passaram pela feira”, pelo que, este ano, a organização quer, “no mínimo, igualar” esse número.

O Fluviário, o Parque Ecológico do Gameiro e a ribeira de Raia são alguns dos atrativos do concelho alentejano de Mora, onde tem estado a decorrer o “Mês das Migas”, em 12 restaurantes locais.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.