Diario do Sul
Twitter rectangular

Certame

Numa área superior a 1000 m2

Turismo do Alentejo / Ribatejo promove excelência turística do território no maior stand da BTL 2016

01 Março 2016

A excelência da oferta turística do Alentejo e do Ribatejo vai estar em grande destaque naquele que é o maior stand da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira de turismo do país, a decorrer até dia 6 de Março.

Numa área superior a 1000 m2, a Entidade Regional de Turismo - de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões - vai dar a conhecer aos visitantes a diversidade e qualidade dos produtos e serviços de um território que, nos últimos anos, tem vindo a apostar na identidade e na certificação para conquistar diferentes segmentos turísticos.

Situado no Pavilhão 1, o espaço vai ser dinamizado com inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERT e os agentes - como por exemplo showcookings, provas e degustações de produtos endógenos, apresentações de serviços e eventos, ou manifestações culturais - mas também com reuniões, ações de divulgação e distribuição de brochuras promocionais do território.

A impactante presença do Alentejo e do Ribatejo na BTL 2016 vai ser revelada logo no primeiro dia do certame, com o stand a denunciar a nova campanha de marketing operacional com que a Entidade Regional de Turismo pretende alavancar a promoção dos destinos.

O lançamento do guia “TRANSALENTEJO - Percursos Pedestres do Alqueva”, e a apresentação de rotas e roteiros são outras das ações programadas pelos players de um território que tem vindo a conquistar a preferência dos turistas portugueses e estrangeiros e merecido as melhores críticas e sugestões dos órgãos de comunicação nacionais e internacionais.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.