Diario do Sul
Twitter rectangular

Em Santiago do Cacém

IEFP do Alentejo reuniu com entidades e empresas

Os dirigentes do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional deslocaram-se a Santiago do Cacém para mais uma reunião interna de trabalho e, simultaneamente, diversas visitas a entidades locais.

Autor :Diário do Sul

Fonte: IEFP

13 Maio 2016

“O objetivo de realizar as reuniões de coordenação da atividade regional por toda a região, é permitir uma maior aproximação entre os serviços e a comunidade, proporcionando um maior envolvimento com autarcas, entidades e empresas, principalmente, aquelas que ainda não têm uma relação institucional com o IEFP”, diz o instituto em comunicado.

A reunião de trabalho decorreu no Município de Santiago do Cacém e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha e do vereador, Norberto Barradas.

Em Santiago do Cacém, a equipa visitou as instalações da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém

No restaurante Mercado à Mesa, empresa beneficiária de Medidas de Apoio a Emprego e à Formação Profissional, os equipa do IEFP foi conhecer Alberto Brito, ex-formando do Serviço de Formação Profissional de Santiago do Cacém.

Para terminar esta jornada, os dirigentes do IEFP Alentejo rumou ao Badoca Safari Park, onde foram recebidos pelo responsável, Manuel Galamba e por Ana Bizarro, licenciada em Biologia e que ali está a realizar um estágio de emprego como zoóloga.

A iniciativa foi organizada pela equipa dirigente do Centro de Emprego e Formação Profissional do Alentejo Litoral, que é liderada por Rui Miguel Ruas.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.