Diario do Sul
diario jornal

Em Odemira

Formação gratuita para empreendedores e empresários

Fonte: CM Odemira

25 Maio 2016

O Município de Odemira e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) vão promover duas ações de formação gratuitas, nos meses de junho e julho, sobre Gestão Financeira para Não Financeiros e Empreender - da Ideia ao Negócio, dirigidas as empresários e empreendedores do concelho. As duas formações decorrem no Auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

A primeira está agendada para os dias 1, 2 de junho (19.00/23.00 horas) e nos dias 7 e 8 de junho (19.00/22.00 horas), no total de 14 horas de formação. A formação será ministrada por Maria Fernanda Oliveira Raposo.

A formação incidirá sobre Estratégia e Gestão Empresarial, conceitos financeiros fundamentais, impacto das decisões quotidianas sobre os resultados globais da empresa, princípios do controlo de gestão, indicadores do desempenho da empresa e balanço e demonstração de resultados.

A ação sobre “Empreender – da ideia ao Negócio”, decorrerá no dia 1 de julho (10.00/13.00 e 14.00/19.00 horas), no total de 8 horas de formação.

Focada no empreendedorismo, a ação incidirá sobre a estruturação de uma ideia ou oportunidade com vista a um negócio sustentado, a conceção da ideia, perfil do empreendedor, mercado, cliente, concorrência, fornecedores, marketing, estrutura de recursos humanos, investimentos e fontes de financiamento para a implementação e arranque da empresa. A formação será ministrada por Tiago Santos

Mais informações no Gabinete de Apoio ao Empreendedor do Município de Odemira através do número 283 320 900.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.