Diario do Sul
diario jornal

Literatura

Fernando Pessanha em Madrid e Sevilha para concerto e apresentações de livros

22 Junho 2016

O escritor algarvio Fernando Pessanha irá encerrar o ciclo de apresentações do seu último livro, a novela histórica “A Devota e a Devassa”, com duas apresentações em Madrid. A primeira sessão na capital espanhola terá lugar no dia 28 de Junho, pelas 20:00, no bar/livraria Maria Pandora, conhecido espaço da vida cultural madrilenha. No dia seguinte, 29 de Junho, pelas 20:00, será a vez de Pessanha apresentar o seu último trabalho na Clausura do Curso de Língua Portuguesa da escola de idiomas A Casinha Portuguesa, também em Madrid.
No dia 30 de Junho, pelas 20:00, o escritor irá apresentar “Hotel Anaidaug” na mítica La Carbonería, em Sevilha, onde estará acompanhado pela agência de serviços editoriais Creaturasliterarias. A seguir à apresentação, e para encerrar a mini-digressão por Espanha, seguir-se-á um concerto para piano no mesmo espaço, onde o também pianista e compositor irá interpretar temas como a banda sonora do já referido “Hotel Anaidaug”, entre outras composições.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.