Diario do Sul
Twitter rectangular

Ambiente descontraído e boa música junto ao Rio Tejo

Festas de final de tarde voltam ao hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos

Relaxar no fim de um dia de trabalho com música chill out, vista privilegiada para o rio Tejo e o pôr-do-sol. Assim serão as festas de final de tarde que começam no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos.

24 Junho 2016

Todas as quintas-feiras, entre as 17h00 e as 21h00, no ambiente charmoso, mas descontraído dos jardins deste antigo palácio requalificado, as festas de final de tarde realizam-se até 22 de setembro. E a entrada é gratuita.
Além de boa música, foi criada uma carta de bar exclusiva para esta iniciativa, que inclui vários tipos de gin combinados com frutas e especiarias, vinho a copo e mojito ou caipirinha para celebrar o verão, bem comosnacks (hambúrguer, wrap, sanduíches).
Acontecendo pelo terceiro ano consecutivo no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, as festas de final de tarde decorrerão também noutras unidades do grupo em Portugal: Vila Galé Douro (todas as sextas-feiras de Julho, das 18h00 às 20h00), Vila Galé Coimbra (todas as quintas-feiras de Julho, entre as 18h30 e as 21h00), Vila Galé Ópera, Lisboa (às quintas-feiras, das 18h00 às 21h00, com início a 30 de Junho), Vila Galé Clube de Campo, Beja (às sextas-feiras e sábados, a partir das 18h30), Vila Galé Cerro Alagoa, Albufeira (às sextas-feiras, das 18h30 às 21h00), Vila Galé Ampalius, Vilamoura (às terças-feiras, a partir das 19h30, com início a 28 de junho) eVila Galé Albacora, Tavira (às sextas-feiras, a partir das 19h00, com início a 24 de junho).

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.