Diario do Sul
Twitter rectangular

Palco EDP leva energia da dança ao festival

JUKEBOX CREW e os BLKBRDS vão animar 20ª edição do MEO SUDOESTE

Fonte: Nota de Imprensa

02 Agosto 2016

O novo Palco EDP leva uma nova energia ao festival MEO Sudoeste que está a decorrer até dia 7 de agosto na Zambujeira do Mar. Todos os dias os JUKEBOX CREW e os BLKBRDS vão fazer duas atuações no Palco EDP, apelando à participação do público presente. NBC, Virgul e April são alguns dos convidados para participações especiais.
O conceito alia dança, energia e muita música e promete “mexer” com os festivaleiros presentes no recinto. Os BLKBRDS são um grupo liderado por Vasco Alves e Vítor Fonseca aka Cifrão, que harmoniza de forma celebratória hip-hop, rock, electro e funk inspirados nos anos 80. A eles, juntam-se os JUKEBOX CREW. Existem desde 2008 e são uma das “crews” mais reconhecidas de street dance com projeção Internacional.
Para além desta animação garantida, quem passar pelo Espaço EDP pode ainda ganhar 1 mês de energia. Dance com os FunkyMonkeys e a sua energia é devolvida na fatura do próximo mês. Todos os dias três clientes da EDP Comercial vão sair do recinto com uma fatura mensal paga. E se ainda não tiverem um contrato de energia não há qualquer problema, pois podem concorrer com o NIF dos seus pais, familiares ou amigos, basta que estes sejam clientes da EDP Comercial.
Mas porque os festivaleiros também gostam de levar recordações suas para casa, no espaço EDP podem ainda personalizar sacos e capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada um “Heart Beats. Ao ritmo de…”, a assinatura EDP para os patrocínios nas áreas da música e desporto.
Mas a interação com os jovens presentes no recinto não fica por aqui. A empresa fez uma parceria com o canal do Youtube #TUDOÀPALA, que reúne 7 dos youtubers com mais followers em Portugal. Eles vão andar pelo festival a promover a ativação da marca EDP através da realização e divulgação de vídeos, tanto no seu como no canal oficial da EDP no Youtube (https://www.youtube.com/GrupoEdp).
E porque a energética portuguesa quer estar com os festivaleiros desde o início até ao fim, disponibiliza ainda, para todos os dias do festival, o BUS EDP – um transporte gratuito para os festivaleiros entre o recinto do evento e as praias mais próximas, junto à Zambujeira do Mar.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.