Diario do Sul
Twitter rectangular

Em Reguengos de Monsaraz, de 12 a 15 de agosto

Mais de uma centena de expositores na ExpoReg

Fonte: Nota de Imprensa

10 Agosto 2016

A 24ª ExpoReg – Exposição de Atividades Económicas de Reguengos de Monsaraz vai decorrer entre os dias 12 e 15 de agosto no Parque de Feiras e Exposições da cidade. Neste certame vão estar mais de 110 expositores de setores de atividade como a gastronomia e vinhos, turismo, mobiliário, calçado, climatização, produtos agrícolas, comércio de automóveis, veículos motorizados e bicicletas, artigos de caça, imobiliário, entre outros. A ExpoReg é uma exposição de atividades económicas onde as empresas e instituições promovem os seus produtos e serviços há mais de duas décadas, realizam contactos e concretizam negócios.
A Cerimónia de Abertura da ExpoReg vai decorrer pelas 19h, seguindo-se às 22h30 o espetáculo musical com Ricardo e Henrique. Entre baladas e o pop mais ritmado, este duo de música romântica vai interpretar os seus maiores sucessos, como “Hey”, “A Carta”, “Jogo de Orgulho”, “Vale a pena amar” e “Tu vais ver”. A partir das 00h30, o Dj Triple M vai animar a madrugada com um set de música house.
No sábado, inicia-se às 9h no Centro Hípico Municipal o primeiro dia de provas do Concurso de Saltos Nacional – C. Às 10h será dada a partida no Parque da Cidade para o Mega Peddy Paper Séniores a Mexer.
Pelas 22h30 sobe ao palco a banda The Lucky Duckies, que presta tributo aos grandes clássicos musicais compostos entre os anos 20 e 60 do século passado. Com quase três décadas de carreira e dois discos editados, os The Lucky Duckies interpretam temas originais e sucessos do swing jazz, country music, classic latin, blues, bossanova e da música portuguesa. A partir das 00h30 decorre uma largada de toiros e em simultâneo atua a banda D&M.
No domingo, às 9h30, no Centro Hípico Municipal, tem início o segundo dia de competição do Concurso de Saltos Nacional – C. Pelas 21h partem os participantes da Caminhada ao Luar e do BTT ao Luar, e às 22h30 atuam os Ciganos D’Ouro. Durante a madrugada, a partir das 00h30, haverá mais uma largada de toiros, nesta noite em conjunto com a atuação da banda Los Chupitos.
Na segunda-feira, dia 15 de agosto, pelas 9h30 tem início uma recolha de sangue promovida pela Gota – União de Dadores de Sangue de Corval. No Centro Hípico Municipal, entre as 10h e as 12h e das 18h às 20h, haverá passeios de charrete e batismos equestres.
Na Praça de Toiros José Mestre Batista, às 18h30, tem início uma Corrida de Toiros à Portuguesa, com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas. Os forcados de Monsaraz e de S. Manços vão pegar toiros das ganadarias Eng.º Luís Rocha e Pinto Barreiros.
À noite, a partir das 22h30, sobe ao palco a banda Sangre Ibérico, e a fechar, às 00h30, a animação será com as músicas misturadas pela Dj Miss Shy e pela Dj Magine.
No Pavilhão Multiusos estará exposto um painel com informação sobre a construção da variante e da nova ponte sobre o Rio Degebe, obras que já se iniciaram e que vão resolver um ponto negro de segurança rodoviária. A variante terá 2,7 quilómetros de extensão e a ponte ficará com 117,5 metros de comprimento, num investimento de 2,6 milhões de euros.
O Parque de Feiras e Exposições vai ter como atividades permanentes a XXIV Exposição de Atividades Económicas, a XXI Exposição de Pecuária, a III Mostra de Artesanato e a tradicional Feira de Santa Maria. A ExpoReg tem entradas gratuitas e o Pavilhão Multiusos vai estar aberto ao público na sexta-feira entre as 17h e a 01h, sábado e domingo das 10h à 01h, e na segunda-feira a partir das 10h até à meia-noite.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.