merida enamora
Diario do Sul
EL FARO Restaurantes

Organização da Ensemble Montemor

Montemor-o-Novo acolheu 1. Encontro de Bombos e Bandas

11 Agosto 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

Integrado nas comemorações do 10.º aniversário da Ensemble Montemor, a Associação Montemorense realizou-se no passado dia 6 de agosto de 2016, no Jardim da Estação o 1.º Encontro de Bombos e Bandas.
O Encontro contou com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, Tradibombos da Ensemble Monte Mor, Karma Drums (Seixal), Bardoada - O Grupo de Sarrafo (Pinhal Novo), Tocárufar (Seixal) e a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Cabrela.
O Encontro iniciou de manhã com um Desfile/Arruada, prosseguindo com um Encontro de Grupos no Jardim da Estação. À tarde o encontro contou com os VID - Grupo Danças Urbanas, um concerto dos Grupos participantes, terminando com as atuação do Grupo de Acordeons e Cavaquinhos da Ensemble Mor e um concerto da banda Mirage.
A iniciativa contou com o apoio, entre outras entidades, da Câmara Municipal de Montemor.
Apesar do muito calor, o entusiasmo de todos os participantes e organização temperou este dia com muita música e convívio.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.