Diario do Sul
diario jornal

Palácio de D. Manuel

Exposição da "Estação Imagem" em Évora

Fonte: Nota de Imprensa

18 Agosto 2016

O Palácio de D. Manuel, em Évora, recebe a exposição fotográfica da associação cultural Estação Imagem, com dois conjuntos de trabalhos distintos.
No rés-do-chão, a bolsa anual de 2014, conferida a Hermano Noronha, mostra a reportagem fotográfica "Presente", que documenta a memória atual no concelho de Mora sobre a Guerra colonial. Segundo o autor, enuncia "a natureza silenciosa de como a Guerra Colonial persiste no recato dos lares, nas conversas entre familiares e entre camaradas”.
No 1º andar, expõem-se trabalhos de 13 fotógrafos relativos ao prémio de 2015. Nesta, encontram-se os vencedores das várias categorias, desde o prémio Estação Imagem a temas como Notícias, Desporto, Ambiente ou Assuntos Contemporâneos.
Em colaboração das câmaras municipais de Évora, de Viana do Castelo e de Mora, a exposição fica patente até 4 de setembro. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 12:00 horas e das 14 às 18 horas, e ao sábado, apenas no período da tarde.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.