merida enamora
Diario do Sul
El Faro Familia

“Fairplay - pelas crianças estamos de acordo"

Cáritas Diocesana de Beja procura voluntários para recolha de material escolar

22 Agosto 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

Nos dias 3 e 4 de setembro vai realizar-se, uma vez mais, a campanha de recolha de material escolar nas lojas SONAE (lojas Continente e Modelo Continente).
Esta campanha é promovida pela Cáritas Portuguesa, pelo Instituto de Apoio à Criança e pela Karingana Wa Karingana. O objetivo é o de recolher material escolar (lápis, apara-lápis, borrachas, cadernos, estojos, mochilas, canetas, marcadores etc.) para ser distribuído, no início do ano escolar, às crianças que dele mais necessitam.
A Cáritas Diocesana de Beja tem, ao longo dos últimos anos, visto aumentar o número de pedidos de apoio para aquisição ou comparticipação no pagamento de despesas referentes à aquisição de material escolar destinado a apoiar crianças de famílias em situação de carência económica.
Neste sentido, a instituição apela “à sociedade civil a sua participação nos diferentes turnos a realizar, bem como à generosidade de todos para que possamos concretizar esta importante campanha destinada às nossas
Crianças”.
Para qualquer esclarecimento e inscrição no voluntariado, contactar a Cáritas Diocesana de Beja (telemóvel 962 667 093).

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.