merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

22.º Circuito de BTT do Alto Alentejo

1.ª prova do circuito decorreu em Alter do Chão – Chança

23 Agosto 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

Começou o 22.º Circuito de BTT do Alto Alentejo no passado dia 21 de agosto.
A 1.ª Prova teve lugar na Freguesia da Chança, Alter do Chão, e contou com cerca de 365 participantes, entre Promoção e Federados, num dia caracterizado pelo imenso calor que se fez sentir, como já é usual nesta prova e nesta altura do ano.
O circuito foi ligeiramente alterado, mantendo o grau de dificuldade, tentando desta forma ir ao encontro das preferências dos atletas e privilegiando algumas imagens bastante apelativas nalguns pontos do percurso.
Em relação às classificações, em Promoção, André Paquete da equipa Nutrimania.pt levou a melhor sobre os seus adversários, vencendo na categoria de Elites. Pedro Pinheiro da equipa Róódinhas Santos Silva venceu em M30 e Rui Matias da ADFR foi o mais rápido em Sub23.
Nos federados, Fernando Rosado foi o mais rápido em Elites. Hugo Moreira da equipa Façanhas ao Rubro-CD em Movimento, venceu o escalão de M30 e em Sub23, Diogo Brás da equipa Marrazes/ Gui/Brejinho/BikeZone - Leiria levou a melhor sobre os seus adversários.
As próximas provas serão nos dias 11 de setembro em Gavião, 25 de setembro em Castelo de Vide – Póvoa e Meadas, 2 de outubro em Avis e 9 de outubro em Portalegre - Reguengo.
Mais informações poderão ser consultadas em www.cimaa.pt, na área de Desporto.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.