Diario do Sul
Twitter rectangular

Plano de Ação de Regeneração Urbana

Avis vai receber financiamento de 579 700 euros

26 Agosto 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

O Município de Avis e a Autoridade de Gestão do Alentejo 2020 assinaram o contrato do Plano de Ação de Regeneração Urbana, que atribui a Avis um financiamento de 579 700 euros. A cerimónia, que decorreu no passado dia 10 de agosto, em Vila Nova de Milfontes, celebrou a contratualização com 30 municípios do Alentejo.
No seguimento da candidatura previamente apresentada pelo Município de Avis, posteriormente avaliada e negociada, foi contratualizada a atribuição de um montante global de 579 700 euros através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, correspondente a 85% de um investimento público de 682 000 euros, destinado às intervenções na Casa dos Bragas, Paços do Concelho Medievais, Fração da Rua da Cerca do Convento, Instalações Sanitárias Públicas e Área Envolvente e Quarteirão da Moagem.
Esta verba será aplicada na concretização de medidas “destinadas a melhorar o ambiente urbano, a revitalizar as cidades, recuperar e descontaminar zonas industriais abandonadas, incluindo zonas de reconversão, a reduzir a poluição do ar e a promover medidas de redução do ruído”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.