merida enamora 2
Diario do Sul
diario jornal

Entre 6 e 11 de setembro, no Largo da Câmara Municipal

Vendas Novas acolhe Festas do Concelho

29 Agosto 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

Vendas Novas celebra o seu 54.º aniversário como concelho no dia 7 de setembro e como tal preparou um programa com várias iniciativas, a decorrer de 6 e 11 de setembro.
O Largo da Câmara Municipal recebe assim seis dias de grande animação, com os espetáculos principais a terem lugar pelas 22h00. Dia 6, sobem ao palco os Monda; dia 9, Pedro Madeira com a Orquestra Ligeira do Exército e Vox Soul; dia 10, Agir e a DJ Ana Isabel Arroja e dia 11, José Cid.
Ainda na parte cultural, atuam os grupos de cantares e corais de Vendas Novas (dia 7), os grupos de folclore da terra (dia 8), Nuno Ess (dia 9), Peña Kalimotxo (dia 10), Sevilhanas com o grupo Azahares (dia 11) e os tradicionais bailes que fecharão as noites do programa.
Quatro largadas de touros, duas noturnas e duas diurnas, compõem o cartaz que ainda engloba apresentação de livros, inauguração de uma exposição de pintura, artesanato, jogos populares, tasquinhas, doçaria, filme do Arquivo da Memória, espaço infantojuvenil e a Sessão Solene comemorativa da efeméride.
As Festas do Concelho são uma organização do Município de Vendas Novas com o patrocínio e apoio de várias entidades

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.