merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

9 a 11 de setembro

Festa da Juventude em Arraiolos

01 Setembro 2016 | Fonte: Nota de Imprensa

A vila de Arraiolos promove a Festa da Juventude entre 9 e 11 de setembro, num certame que contribui para dinamizar o associativismo juvenil e é, simultaneamente, um impulso na ação municipal para a juventude, sendo que no início será feita uma apresentação do encerramento do projeto ATL de Verão.
A abrir o evento, dia 9, às 22h30, actuam os “Dados Viciados”, banda tributo aos Xutos e Pontapés, seguindo-se os DLM já perto da meia-noite e a fechar DJ Moreno e Peter Beats.
No sábado 10, às 22:30 a banda arraiolense “Attictve” e às 24 horas, o palco será para Dengaz, terminando a noite os DJ's Carolina Torres e Rui Estevão (Antena 3).
O evento é promovido pelo Município de Arraiolos que igualmente leva a efeito um conjunto de atividades junto dos seus munícipes mais jovens.
De acordo com esta autarquia, “a ação municipal para a juventude inclui diversas medidas como o “Cartão Jovem Municipal”, o “Programa Jovem +” e “Apoios Económicos a Estudantes do Ensino Superior Público", investimentos municipais que visam o desenvolvimento sustentável do concelho e o acesso equitativo das populações mais jovens a bens e serviços, bem como a fixação da população jovem no concelho”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.