Diario do Sul
COMPETE 2020

MARÉ assinala 19.º aniversário de “olhos postos” no futuro

Autor :Marina Pardal

Fonte: Redação

24 Maio 2017

O MARÉ - Mercado Abastecedor da Região de Évora, uma das empresas do Grupo SIMAB, assinalou na passada sexta-feira o seu 19.º aniversário. Ao longo destes anos tem vindo a tornar-se uma referência nesta área, continuando a apostar em crescer e em inovar, com o objetivo de acompanhar os novos desafios que vão surgindo.

O Grupo Diário do Sul recebeu a visita de alguns representantes deste grupo, que estiveram em entrevista na Rádio Telefonia do Alentejo para dar a conhecer um pouco mais deste projeto.

Gonçalo Velho, membro do Conselho de Administração do Grupo SIMAB, começou por realçar que “a SIMAB (Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores) é uma empresa 100 por cento pública, que está sob a orientação das Finanças e da Economia, sendo detentora de quatro mercados abastecedores no país, o de Braga, Lisboa, Évora e Faro”.

Por sua vez, Maria José Tropa, da Área de Cooperação Institucional do Grupo SIMAB e que até há pouco tempo era responsável pelo MARÉ, disse que “da nova geração de mercados abastecedores, o MARÉ foi o primeiro a nível nacional a abrir as portas, naturalmente com a dimensão à escala da zona que abrange”.

Por último, Nuno Eva Ferreira, o atual responsável pelo MARÉ e também diretor comercial da Área Sul do Grupo SIMAB, precisou os três vetores que o vão nortear neste novo desafio.

“Manter aquilo que tem estado a ser feito e bem feito; tentar ‘abrir’ mais o MARÉ para novas atividades que vão surgindo no Alentejo; e reforçar a área da logística, da qual julgo que somos líderes na região”, concluiu.

Saiba mais na edição de hoje do jornal Diário do Sul.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.