merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Diário do Sul junta-se à campanha #saveyourpress (salvem a nossa imprensa)

24 Maio 2017

O Diário do Sul, membro da APImprensa, junta-se à EMMA - Associação Europeia de revistas de media – na campanha #saveyourpress (salvem a nossa imprensa) como apoio aos Editores por toda a Europa.
Esta campanha, procura combater a informação falsa (fakenews), enquanto protege o jornalismo de qualidade, responsabiliza os clientes comerciais a pagarem adequadamente e de forma justa os editores e jornalistas.
Para competir em todas as plataformas – tradicionais e digitais – os editores de imprensa pedem os mesmos direitos que já hoje beneficiam os setores da música, cinema e Tv.
A campanha visa desfazer a ideia que os editores de media não querem uma internet partilhada, mas pedem um pagamento justo por parte dos agregadores de noticias ao trabalho dos outros.
Uma indústria forte significa mais diversidade, independência e jornalismo de qualidade para os leitores poderem usufruir e partilhar com as suas familias e amigos.
Para saber mais visite: www.empower-democracy.eu e www.publishersright.eu.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.