acerca otoño 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Suspeitos pertenciam a rede organizada que abastecia de estupefacientes a cidade alentejana

PSP de Évora deteve quatro homens por tráfico de droga

Autor :Redação - Marina Pardal

Fonte: PSP Évora

10 Julho 2017

Quatro homens, com idades entre os 19 e os 32 anos, foram detidos pela PSP de Évora pelo crime de tráfico de droga, em resultado de uma investigação que durava há mais de um ano.

De acordo com uma nota de imprensa, esta detenção aconteceu “no âmbito de um processo em investigação há cerca de 14 meses, na Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora pelo crime de tráfico de estupefacientes”.

É ainda salientado que “essa investigação teve início em Évora e alargou-se a Reguengos de Monsaraz, nos dias 8 e 9 de julho, tendo-se procedido à interceção dos suspeitos e cumprimento de cinco buscas domiciliárias e seis buscas não domiciliárias”.

A mesma fonte adiantou que “da operação resultou a detenção de quatro indivíduos, todos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e os 32 anos de idade”, focando que “trata-se de uma rede organizada que abastecia de estupefacientes a cidade de Évora”.

Durante a operação foram ainda apreendidos “vários tipos de produto estupefaciente, como cocaína em estado sólido que daria para 182 doses individuais, haxixe que daria para 132 doses individuais, pastilhas de MDMA (ecstasy) que dariam para 1625 doses individuais e cristais de MDMA que dariam para 218 doses individuais”.

Para além disso, “foram apreendidos 5051,30 euros em dinheiro, uma pistola de cal. 7.65mm, duas pistolas de alarme, um bastão extensível, um veículo ligeiro de passageiros e vários objetos relacionados com o acondicionamento e preparação de produto estupefaciente”.

Os detidos foram hoje presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora para primeiro interrogatório judicial.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.