Diario do Sul
COMPETE 2020

Festa de Final de Ano Letivo da Escola de Música do Município de Arraiolos

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Município de Arraiolos

14 Julho 2017 | Publicado : 18:06 (14/07/2017) | Actualizado: 18:08 (14/07/2017)

As classes de Bateria, Percussão, Guitarra e Voz da  Escola de Música do Município de Arraiolos trouxeram ao Jardim Público uma mostra do trabalho, que com empenho, desenvolveram ao longo deste ano letivo.  

Um momento emotivo, que adivinhamos no rosto dos que assistiram ao espetáculo, refletido em largos sorrisos ou em emoção contida. 

Um projeto construtivo de aprendizagens que o estudo consolidará. Aqui se potencia a descoberta da música e o despertar  do talento. 

A Escola de Música do Município de Arraiolos, além das aulas destas classes, inclui na sua esfera de ação diversas atividades na área da infância com ligação aos estabelecimentos de ensino do concelho, principalmente, nas Escolas do 1º Ciclo. 

Após o período de férias poderá contactar a Câmara Municipal de Arraiolos para obter informação sobre o próximo ano letivo. 

Refira-se que a música é uma área muito importante no desenvolvimento da capacidade das crianças e, naturalmente, dos adultos, com enorme influencia na aprendizagem e aquisição de competências.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.