Diario do Sul
Twitter rectangular

Évora acolheu a sétima edição do Fighting Spirit

Autor :Nota de imprensa

Fonte: Lusitano Ginásio Clube

17 Julho 2017 | Publicado : 17:06 (17/07/2017) | Actualizado: 17:08 (17/07/2017)

Realizou-se, em Évora, no passado dia 15 de julho, a sétima edição do Fighting Spirit, organizada pelos promotores Manuel Pacheco e Henrique Diogo.
O Lusitano Ginásio Clube esteve representado por três atletas, Tomás Ramalho na disciplina de Muay thai, Bruno Marques em Lowkick e Rodrigo Santos em K1, os atletas foram acompanhados pelos seus treinadores Duarte Azinheira e Rodrigo Santos
O atleta Tomás Ramalho, efectuou a sua estreia em ringue, na disciplina de Muay Thai, -25Kg, onde do alto dos seus 7 anos demonstrou que tem futuro na modalidade, realizando um excelente combate, onde cumpriu toda a estratégia delineada pelo seu treinador Rodrigo Santos do qual resultou a vitória do mesmo.
O atleta Bruno Marques, também ele em noite de estreia em ringue, na disciplina de Low Kick, -84 Kg, mostrou-se um pouco nervoso no primeiro assalto, mas dominou o segundo e terceiro assaltos, mostrando a sua raça e a sua determinação, pese embora não tenha conseguido a vitória, para o combate de estreia cumpriu com o solicitado pela equipa técnica. Para o publico ele foi o vencedor!
Relativamente ao atleta Rodrigo Santos, no combate da sua retirada dos ringues, encontrou pela frente um adversário de grande valia e, num combate que foi bastante equilibrado o seu adversário acabou por ser um pouco mais dominante e obter a vitoria.
Numa noite de estreias e da retirada, enquanto atleta, do treinador Rodrigo Santos, a equipa do Lusitano Ginásio Clube demonstrou um bom desempenho, promovendo da melhor forma, as modalidades que desenvolve trazendo para a ribalta mais dois atletas com grande futuro pertencentes a uma equipa que já conta com vários campeões regionais e nacionais nas várias disciplinas.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.