Diario do Sul
Twitter rectangular

MARÉ “ganha” posto de atendimento do programa “Portugal Sou Eu”

Autor :Redação - Marina Pardal

11 Agosto 2017

O MARÉ – Mercado Abastecedor da Região de Évora já tem em funcionamento o posto de atendimento do programa “Portugal Sou Eu”.

Este espaço permite divulgar o projeto e dar apoio técnico nos procedimentos de adesão ao selo e ao estatuto de Estabelecimento Aderente.

A inauguração deste balcão aconteceu na passada quarta-feira, na presença de Rui Figueiredo, presidente do Conselho de Administração da SIMAB (Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores), da qual o MARÉ faz parte.

A sessão contou ainda com Sara Pasadas, representante do Órgão Operacional do “Portugal Sou Eu”, e de Carlos Pinto de Sá, presidente da Câmara Municipal de Évora.

Segundo nota informativa dos promotores, “o ‘Portugal Sou Eu’ tem como objetivo principal garantir o envolvimento de toda a sociedade civil no desígnio de aumentar a notoriedade do programa, fomentar o consumo informado e promover a dinamização e valorização da oferta com elevada incorporação nacional, como forma de aumentar a competitividade e a criação de emprego nas empresas portuguesas, em particular nas PME”.

Saiba mais na edição de hoje do jornal Diário do Sul.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.