acerca otoño 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

"Olhar Territórios" evoca memórias da União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde (Évora)

Autor :Nota de imprensa

Fonte: União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde

23 Agosto 2017

Olhar Territórios: Encontros com a Memória é o nome do novo ciclo de programação organizado pela União das Freguesias de Bacelo e Senhora da Saúde e pela Câmara Municipal de Évora e que pretende salvaguardar a memória dos espaços e territórios das freguesias da Senhora da Saúde e do Bacelo. 

De 14 de agosto a 30 de setembro a Junta de Freguesia da Senhora da Saúde tem patente uma exposição de fotografias cedidas pelo Arquivo Fotográfico da Câmara e que evoca a memória de vários espaços dos territórios que constituem aquela freguesia e que, há quatro anos, se viu forçadamente agregada à Freguesia do Bacelo.

Além disto, este ciclo tem uma programação designada “Encontros com a Música” onde nos dias 23, 27 e 30 de agosto e 3 de setembro, sempre pelas 19 horas, leva música à Praça dos Álamos e relvados da Ribeira dos Clérigos (Frei Aleixo), do Bairro Garcia de Resende e do Bairro do Granito, respetivamente.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.