Diario do Sul
Twitter rectangular

10.ª edição das Jornadas do Hospital Veterinário Muralha de Évora realiza-se a 2 e 3 de março

Autor :Nota de imprensa

Fonte: HVME

08 Fevereiro 2018

A 10ª edição das Jornadas do Hospital Veterinário Muralha de Évora irá realizar-se nos dias 2 e 3 de Março de 2018, em Évora.

A realização destas jornadas resulta da parceria entre o HVME e a Equimuralha que ano após ano têm tentado inovar e elevar o padrão de qualidade do evento, acompanhando os avanços técnicos científicos por forma a responder às expectativas de todos os que nos procuram.

Este que é considerado um dos eventos mais importantes a nível Ibérico na área da produção pecuária e equinos, reafirma-se a cada ano como um evento de sucesso. As Jornadas do Hospital Veterinário Muralha de Évora são o maior encontro técnico sobre bovinos de carne em Portugal.

Este certame destina-se a produtores pecuários, criadores e proprietários de cavalos, médicos veterinários, enfermeiros veterinários, auxiliares veterinários, estudantes bem como a outros profissionais do setor agro-pecuário.

Durante dois dias irão ser abordadas diversas temáticas na área dos ruminantes e equinos, constituindo assim uma oportunidade para que técnicos e investigadores possam partilhar ideias, analisar e discutir o estado actual do conhecimento e as perspetivas futuras. 

 As Jornadas são também um espaço de convívio e troca de experiências entre os produtores e técnicos, onde todos os participantes podem aprender novas formas de trabalhar.

Na última edição, as Jornadas do Hospital Veterinário Muralha de Évora, contou com mais de 600 inscritos, 55 oradores, 36 palestras e 9 Workshops, 4 dos quais destinados a médicos veterinários, estando os restantes abertos aos participantes em geral.

Este ano o Hospital Veterinário Muralha de Évora e a Equimuralha convidam todos os interessados a submeterem resumos para apresentação em formato de Poster Cientifico. O melhor trabalho será premiado.

Irão decorrer também as 4as Jornadas de Enfermagem Veterinária em Animais Exóticos, que serão realizadas em parceria com o Monte Selvagem Reserva Natural. Estamos também a trabalhar no sentido de desenvolver novas parcerias que serão certamente do agrado dos participantes.

Apostar em formação de qualidade e excelência é a premissa do HVME, só assim se consegue marcar a diferença.

A componente social continuará a ser privilegiada, mantendo-se aberta a todos os participantes no final do 1º dia das Jornadas a já habitual prova de vinhos e produtos regionais onde contaremos também com algumas novidades. O jantar das Jornadas também decorrerá no 1º dia das Jornadas e irá contar como é habitual com muita animação e novidades.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.