Diario do Sul
diario jornal

18 a 22 de Julho

ENDOMETRIOSE EM ANÁLISE NA SEMANA INFORMATIVA DAS CLÍNICAS PEDRO CHOY

Autor :Choy

Fonte: press release

14 Julho 2016

A Semana Informativa sobre “Endometriose” decorre na semana de 18 a 22 de julho.

Esta patologia é um “extravasamento” de Endométrio, membrana mucosa que reveste a parede uterina, para áreas exteriores ao útero, e muito frequentemente para órgãos pélvicos – Ovários e Trompas de Falópio , podendo invadir várias outras zonas do corpo como por exemplo Intestino, Reto ou Bexiga.

Acompanhada geralmente de dor ou cólica, pode também não apresentar sintomas dolorosos, não havendo, por isso, relação direta entre intensidade de eventual dor com grau de complexidade ou abrangência da disfunção.

O Método Pedro Choy, exclusivo das suas Clínicas, trata Endometriose por forma a reequilibrar o Ciclo Menstrual e a Saúde Ginecológica, quer com o objetivo do Quadro Clínico em si, quer como fase de tratamento de processos de Infertilidade.

Os interessados no tema terão oportunidade de esclarecer as suas dúvidas e colocar todas as questões, telefonicamente, junto de um acupunctor das Clínicas Pedro Choy, necessitando apenas de utilizar a Linha de Apoio 808 20 58 58. O único custo associado a esta ação é o valor da chamada, neste caso uma chamada local.

Sobre as Clínicas Pedro Choy:

As Clínicas Pedro Choy são especializadas em serviços de saúde exclusivamente na área da Medicina Chinesa. A Medicina Chinesa tem como âmbito de ação qualquer doença que possa surgir ao longo das várias etapas da vida: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade.

Os profissionais de saúde que lhe prestam cuidados nas Clínicas Pedro Choy são Acupunctores com formação específica e qualificada em Medicina Chinesa.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.