Diario do Sul
Twitter rectangular

Colaboradores foram premiados

Mais de 20 anos ao serviço do Évora Hotel

Fonte: Nota de Imprensa

21 Julho 2016

O Évora Hotel premiou 14 dos seus colaboradores que comemoram este ano mais de 20 anos ao serviço desta unidade hoteleira. Para estas pessoas é uma vida de dedicação e trabalho árduo, sendo por isso uma ocasião digna de se felicitar pelo sucesso alcançado.
Para o Évora Hotel, “quem dedica 20 anos da sua vida a uma empresa é alguém muito dedicado, disciplinado e sobretudo “alguém que veste a camisola”, e que por isso merece ser valorizado. Não obstante daqueles que aqui trabalham, e que dão provas do seu profissionalismo todos os dias, estas 14 pessoas merecem ser destacadas”.
Por ser um momento tão especial para a empresa, a sua Administração decidiu “premiar estes colaboradores com uma oferta que fosse ao encontro do seu gosto pessoal, algo muito especial que esperemos que fique na sua memória”.
A comemoração desta ocasião teve lugar no Évora Hotel, com um cocktail comemorativo num ambiente descontraído e informal, onde foi efetuada a entrega de prémios pela Direção. Ainda houve tempo para uma foto de equipa e de seguida, para fechar em grande, um jantar na Feira de São João com os 14 colaboradores, Administração e Direção.
Os 14 colaboradores premiados foram Alexandrina Monginho, Ana Maria Canelas, António Serra, Armando Pola, José Lamarosa, José Barradas, Luís Caeiro, Luís Setúbal, Maria Antónia Santos, Olga Rebocho, Paulo Furtado, Rosa Gomes e Vicência Cravosa.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.