acerca el otoño
Diario do Sul
diario jornal

Iniciativa insere-se na Volta a Portugal em Bicicleta

EDP oferece kits escolares a crianças do 1º ciclo

Fonte: Nota de Imprensa

26 Julho 2016

A EDP vai oferecer kits escolares a três escolas dos concelhos que são “palco” da Volta a Portugal em Bicicleta, que começa dia 27 de julho.
Nesta iniciativa de responsabilidade social, a EDP apela à participação de todos os adeptos presentes no local da chegada de cada etapa. À entrada do “Studio EDP”, os participantes são convidados a votar na sua escola favorita. As três escolas que reunirem mais votos serão as vencedoras. Todos os alunos do 1º ciclo recebem kits escolares.
Depois de votarem na sua escola favorita, os participantes podem ainda imaginar como é ser ciclista por breves momentos e, pedalarem um pouco com toda a sua energia nas bicicletas que estão no “Studio EDP” para o efeito. Sob o lema “Coração de Ciclista”, os muitos adeptos da modalidade serão desafiados a provar que conhecem a história do ciclismo nacional, respondendo a perguntas sobre o tema, recebendo múltiplos brindes como compensação.
Os kits contêm mochila, estojo, canetas, lápis de carvão, borracha, afia, régua, conjunto de marcadores, conjunto de lápis de cera, dossier e tubo de cola. O material escolar vai ser entregue no início do novo ano escolar 2016/2017.
Pelo 13º ano consecutivo, a EDP apoia a mítica prova de ciclismo que percorre o país, envolvendo milhares de pessoas.
O grupo associa-se a este evento nacional desde 2004, um patrocínio que visa incentivar a população à prática do desporto e à adoção de hábitos de vida saudável.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.